5.5.10

Ela Esta de Volta

Hj(05/05/2010) no episódio de Isa Tk+ mostrou um pequeno trecho de alguem arrumando as malas(não mostrou o rosto) mas eu já tenho a minha suspeita de quem é esta pessoa.
Ela avisou q voltaria(à alguns episódios atras por mensagens de texto via celular) e voltou, CRISTINA RICALDE, isto mesmo, CRISTINA RICALDE, irá aparecer em Isa TK+  por um breve tempo mas frá muitas Tarantulices, como já está acostumada.
Bom gente este é meu palpite, não dou 100% de certeza de q seja a Cristarantula, mas provavelmente será.Não esta Jurado Juradinho, mas eu penso q seja ela, e vcs oq pensam, comentem.

Falando em Cristina..., olha o look q ela esta vestindo, sempre soubemos q oq ela tem de má tem de chique(muito por sinal), mas nesta foto ela esta LINDA, adorei a roupa dela, achei chiquerrezíma e o chapeuzinho deu um tchan. E vcs oq acharam do look dela??? 
obs:. também adorei o cabelo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário